Kibabado

Autora

Posted on: 21/10/2009

rosto carol1

Meu nome é Anna Carolliny, tenho 26 anos , sou Relações Publicas. Fiz esse blog para poder compartilhar com vocês tudo que sei e fico sabendo sobre as novidades do mundo da moda (que eu amo!!!), maquiagem, dicas de moda, descontos, sites interessantes e mais…

Se você é como eu uma apaixonada pela vida de glamour não perca minhas dicas!

Bjus

8 Respostas to "Autora"

Muito interessante a sua proposta para esse blog! Já adicionei aos meus favoritos. Um Beijo

Obrigada pelo apoio! vou tentar postar dicas e materiais bem bacanas!!! Bjus

Adooroooooo essa meninaa há mtoooo tempo….e as dicas são MARAVILHOSAS!!!!!! Bjooooo Carollll =D

Obrigada pelos elogios e por comentar! Vc sabe que tb te A D O R O de montão há muuuuuuito tempo…hahaha! Bju da sua amiga Carol! ;D

Olá, adorei seu blog que foi indicado por uma amiga sua. Gostaria de saber mutias coisas, que se vc puder me responder prometo que faço só uma pergunta por semana rsrsrsrs 😀
Sou morena, porém minha pele é clara e os cabelos pretos, que cores de maquiagem vc acha que posso usar que fique bem com o meu tom de pele? Agradeço desde ja…Add seu blog nos meus favoritos e vou repassar p minhas amigas. Muito bom!!! Bjosss.

Olá Noemy, fico contente que vc gostou do blog, pode fazer as perguntas sim, prometo responde-las assim que possível. Vamos a sua primeira pergunta: Quem tem cabelos escuros e pele clara combina com a maioria das cores, mas especialmente com os tons frios, derivados do rosa, do azul e do violeta, incluindo os verde-azulados, que fazem a festa da beleza morena. Vou postar no blog um post com um make para o seu tom de pele. Bjus e espero que tenha tirado sua dúvida!

Anna “Canoína” adoro o seu blog, sempre entro pra ver o que acontece no mundo da moda, mas o que eu mais gosto de olhar são os sapatos e as maquiagens (quem não sabe que eu gosto de maquiagem né…dããã). Estou com muitas saudades de vc viu?!
Um grande beijo

Menina ameiiiii essa sua idéia… PARABÉNS!!!

beijossss

Deixe uma Resposta

Autora

Paulistana, formada em RP pela Unicsul, empresária e amante das boas coisas da vida.

Fazemos parte do:

Blogs Femininos

Campanha:

Olha que Maneiro

Selinho…

Compromissos…

Outubro 2009
S T Q Q S S D
    Nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Os mais clicados

  • Nenhum

Passaram por aqui

annacarolliny em Esmalte da Semana!!!
Fernanda Piloto em SUPER NOVIDADE!!!!
anderson em BC Blue irmão do Brands C…
Ana Paula em Cuidado com a Pele!!!
elvis em BC Blue irmão do Brands C…

Twitter

