Kibabado

Esmalte da Semana!!!

Posted on: 22/12/2009

Ai meninas essa semana foi tão corrida que não deu tempo de eu postar semana passada o esmalte escolhido, me desculpem!!! Bom demorou mais esta ai, o escolhido foi o Vibrante da Impala!!!

Ele é um rosa bem metálico super lindo, se vc olhar de perto dá pra ver os gliters um show.

Dá uma olhadinha nele:

Essa cor de esmalte da impala é ótima, o esmalte é bem cremoso e só basta 2 de mãos para ficar com a msma tom que da embalagem!!!

Sem reclamações!!!!

Obs.: Esse não vai ser o esmalte que vou usar para o Natal, amanhã vou na manicure e vou decidir qual passar, talvez use um rosa metálico tb só que da Risque, vamos veeer!!!

Bju

Anúncios

3 Respostas to "Esmalte da Semana!!!"

Olá,

Gostaria de saber onde vc encontra esmaltes da marca MOHDA para comprar.

Feliz Ano Novo.

Bjs

Oi, os esmaltes da Mohda em compro na Farmácia, mas tb já ví em perfumarias pequenas!!! Espero que encontre. Volte sempre! Feliz Ano Novc pra vc tb!!! Bjus e qualquer dúvida fique a vontade.;)

Para sua informação, leia o post, que nele consta o nome do esmalte, isso se vc estiver interessada em saber msm o nome do esmalte. A foto não é pra ver o nome do esmalte mas para mostrar como fica na unha!!! Não perca mais seu precioso tempo com esse blog, vá ver outros e viver sua vida!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Autora

Paulistana, formada em RP pela Unicsul, empresária e amante das boas coisas da vida.

Fazemos parte do:

Blogs Femininos

Campanha:

Olha que Maneiro

Selinho…

Compromissos…

Dezembro 2009
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Os mais clicados

  • Nenhum

Passaram por aqui

annacarolliny em Esmalte da Semana!!!
Fernanda Piloto em SUPER NOVIDADE!!!!
anderson em BC Blue irmão do Brands C…
Ana Paula em Cuidado com a Pele!!!
elvis em BC Blue irmão do Brands C…

Twitter

%d bloggers like this: