Kibabado

Archive for the ‘Cuidado com a pele’ Category

Leite de rosasBom Diaaa! Como vcs todas já sabem a pele da gente tem que ter um cuidado especial, principalmente meninas que como eu tem a pele oleosa. Estava cansada de produtos caros, então eu lembrei do Leite de Rosas, sim, Leite de Rosas, aquele produto do tempo da vovó, na minha pele ele funciona muito bem, controla a oleosidade e deixa a pele com aquele cheirinho que todas nos conhecemos.

Eu uso todos os dias, pelo menos 2x, antes da maquiagem (é ótimo) para preparar a pele, lavo o rosto com sabonete e depois uso o meu Leite de Rosas, seguido de um hidratante facial, dê preferência aos hidratantes com FPS, em seguida comece a maquiagem. Há, vc tb pode usá-lo como demaquilante, só tome cuidado com a área dos olhos.

Opinião: O Leite de Rosas é um produto que para mim funciona muito bem, controla a oleosidade e seca algumas espinhas indesejadas. É uma verdade que ele deixa a pele um pouquinho ressecada (nada assustador não, bem pouquinho msm) , mas como independente disso todas nos temos que hidratar o rosto com algum hidratante, use um hidratante e prontinho a sua pele fica linda!!! Além disso, o preço é bem atrativo, na minha embalagem de 100ml, paguei 2,08 (Dois reais e oito centavos), aqui em São Paulo capital!

Deixem um recadinho com sua opinião se conhecem, se já usam ou usaram este produto!!!

Bjus a todas…


Autora

Paulistana, formada em RP pela Unicsul, empresária e amante das boas coisas da vida.

Fazemos parte do:

Blogs Femininos

Campanha:

Olha que Maneiro

Selinho…

Compromissos…

Agosto 2017
S T Q Q S S D
« Jan    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Os mais clicados

  • Nenhum

Passaram por aqui

annacarolliny em Esmalte da Semana!!!
Fernanda Piloto em SUPER NOVIDADE!!!!
anderson em BC Blue irmão do Brands C…
Ana Paula em Cuidado com a Pele!!!
elvis em BC Blue irmão do Brands C…

Twitter