Kibabado

Archive for the ‘Comprinhas’ Category

Testei mais uma loja de vendas on line, Passarela, eu já tinha feito um post falando sobre as bolsas chanel tipo baby bag que estão super em alta, pois bem, não resisti e fui atrás da minha,  ví que algumas blogueiras já tinham comprado do site Passarela um exemplo onde ví foi no blog Cabe Tudo Aqui e que tinha dado td certo então tentei arriscar e foi a luta “atrás da minha baby bag”, rs, estou ficando atrevida :D!

Entrei no site, comprei e ai esta o resultado:

Chegou td direitinho embaladinho, novinho, novinho….

A bolsa chegou dentro de um saco personalizado com o nome da loja que vc utiliza para guardar a bolsa, vem com nota fiscal td certinho.

Comprei minha baby bag na terça-feira, eles dão o prazo de 4 dias para a entrega, recebi na sexta da msm semana na parte da tarde, assim que efetuei a compra o site me mandou um e-mail com todas as informações sobre meu pedido e qndo aprovado o pagamento eles enviarão outro e-mail para que eu pudesse rastrear meu pedido junto aos correios.

Opinião sobre a loja: Minha compra foi tranquila e rápida. Recomendo!!!

Há algum tempo conheci o blog da Nicole que vende umas roupitchas lindas e ficava namorando os looks que ela coloca lá, mas como nunca havia comprado de um blog antes fiquei com um pouco de medo (natural, né), pq vc primeiro paga e depois ela manda a compra, bom até que em um belo dia consumista, rs,  resolvi arriscar e comprar alguma coisa pra ver o que ia dar e ai esta!!!

Preciso dizer que a Nicole é super atenciosa e a compra foi tranquila, fiz o depósito em um dia e no outro qnd ela confirmou o recebimento postou minhas coisinhas no correio. Comprei no Sexta-feira e recebi em casa na Terça-feira de manhã!

Olha só a minha mais nova aquisição:

Gentee não repara não que na foto a roupa esta super amassada pq eu havia acabado de abrir o pacote e não aguentei, experimentei e tirei a foto para ver como ia ficar!!! =)

Blog da Nicole:

http://ofantasticoshoppingdenicole.blogspot.com/

lá tem uns looks lindos!!! Fica a dica pra vcs…

Eu estava doida atrás do esmalte Marina da Impala, que eu vi em alguns blogs e que faz parte da coleção 2010. Então ontem fui na Ikesaki e não aguentei comprei vários esmaltes lindos, que eu vi! Meninas dá só uma olhadinha, nas minhas comprinhas 🙂 !!!

PA290703

Eles são lindo e super coloridos. Da esquerda para a direita: Rosa Pitanga da Risque, Menta da Risque, Laranja da Impala, Sereia da Impala, Marina da Impala; Na coluna de baixo, da esquerda para a direita: Roxo Metálico da Colorama, Astral da Risque, Cappuccino da Risque eeee Rosa Chiclete da Colorama ;D! A D O R O…

Agora vcs podem adivinhar qual será o primeiro a ser testado??? Tchan, tchan, tchan, tchan…. O Marina, ai gente se eu não passar esse esmalte amanhã vou ter um treco, rs, então que venha sexta-feira, para eu ir na manicure e testar o meu Marinaaa! hahaha

Agora me digam: Qual destes é o seu preferido? Vcs já usaram algum deles? Deixe sua resposta no comentário!


Autora

Paulistana, formada em RP pela Unicsul, empresária e amante das boas coisas da vida.

Fazemos parte do:

Blogs Femininos

Campanha:

Olha que Maneiro

Selinho…

Compromissos…

Agosto 2017
S T Q Q S S D
« Jan    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Os mais clicados

  • Nenhum

Passaram por aqui

annacarolliny em Esmalte da Semana!!!
Fernanda Piloto em SUPER NOVIDADE!!!!
anderson em BC Blue irmão do Brands C…
Ana Paula em Cuidado com a Pele!!!
elvis em BC Blue irmão do Brands C…

Twitter